Abertura do evento a tarde - Michel

O 15º Encontro Regional das Empresas Locadoras de Veículos ocorreu no dia 18 de outubro em Foz do Iguaçu com a participação de representantes do setor. Na ocasião, como de costume, houve palestra, reunião com os filiados e o já tradicional Curso de Multas de Trânsito, ministrado pelo consultor jurídico do Sindiloc PR, Juliano Luparelli, além do Momento General Motors do Brasil patrocinador do evento.

O proprietário da empresa Autovizi Locadora de Veículos, Marcos Allebrandt, contou que esse é o terceiro ano que participa do encontro. “É uma honra estar neste evento, por conta do network, do contato com as pessoas, fazemos mais amizades, trocamos ideias e conhecemos locadoras da capital e do interior, assim como a minha, o que nos proporciona adquirir uma bagagem muito grande”. O evento congrega representantes de todos os tamanhos de locadoras como a gigante Unidas até outras com menos de cem carros, como a Autovizi.

Allebrandt destaca que a reunião ocorrida no período da tarde reuniu profissionais e proprietários de diversas empresas, momento de oportunidade para conversar com a diretoria do Sindiloc. “Falamos sobre algumas melhorias que ocorreram pela iniciativa da Diretoria do Sindiloc junto ao Detran, que proporcionaram benefícios ao nosso segmento como a redução e isenção de taxas de licenciamento e registro, a melhoria no atendimento do Detran-PR às nossas demandas, e o cuidado com o acompanhamento das questões legislativas, o que nos garante maior segurança”, diz.

Sobre a palestra com Ricardo Beck Cougo, o empresário salientou que foram abordadas temáticas sobre as modernidades mundiais que têm impactado o setor, principalmente relacionadas às redes sociais voltadas à mobilidade. Para Allebrandt o evento em geral foi muito proveitoso. “Isso agrega muito para nós, empresários do interior. Essa participação faz muita diferença para uma empresa nova, assim como a Autovizi, que está há cinco anos no mercado. Tem sido proveitosa cada reunião, curso e encontro que temos participado”, pontuou.

A programação encerrou com jantar de confraternização entre os presentes.

Dr

Dr. Juliano Luparelli – Curso Gestão de Multas de Trânsito

Turma do Curso

Turma do Curso Gestão de Multas de Trânsito

Fala do Presidente da Fenaloc Carlos Rigolino Jr.

Carlos Cesar Rigolino Jr – Presidente Fenaloc

Palestra Ricardo Beck Colgo