Claudio Luciano 03

Claudio Luciano

Mudança diretoria Abla, Tércio Gritsch  e Claudio Rigolino.

O Sindiloc PR informa que as locadoras associadas do estado já podem contar com o apoio do novo diretor regional da ABLA no estado (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis). O empresário Cláudio Rigolino, da locadora Transvepar, assumiu o cargo no início desse ano.

A posse ocorreu por meio de um comunicado da ABLA aos associados, enviado no dia 2 de fevereiro. “Suceder a excepcional gestão e trabalho do meu amigo Tércio Gritsch não é tarefa fácil, mas desde já me comprometo a representar da melhor forma possível o braço da ABLA no Paraná”, comentou o diretor regional empossado.

Segundo ele, sua gestão visará à melhoria do setor, para enfrentar as constantes transformações do mercado de locação. “Divulgaremos e disponibilizaremos os diversos serviços e benefícios da ABLA (cursos, parcerias, acordos, assessorias e outros) da melhor forma possível aos associados do nosso estado, contando sempre com o usual apoio e parceria do Sindiloc-PR”, disse Cláudio Rigolino.

Ele informou que no início de abril, em Atibaia, ocorrerá oficialmente o primeiro encontro do Conselho Gestor nacional eleito para o biênio 2020/2021 e das diretorias regionais.

O sindicato comunica ainda que o ex-diretor da ABLA, Tércio Gritsch, da Referência Rent a Car, que ocupante desse cargo nos últimos anos, passou a integrar o Conselho Gestor da ABLA.