No dia 19 de maio, o Sindiloc-PR realiza o curso de Gestão de Multas de Trânsito e Análise de Acidentes de Veículos, ministrado pela advogada Luciana Mascarenhas. O conteúdo será aplicado na sede própria do sindicato, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Podem participar profissionais da área de gestão, diretores, gerentes, coordenadores, assistentes e demais profissionais que desejam aprimorar o conhecimento referentes aos assuntos. O objetivo do curso é divulgar métodos para análise de maneira conceitual e prática voltada ao controle de multas de trânsito e acidentes de veículos, com base nas situações vivenciadas pelas empresas locadoras.

É por isso que Luciana afirma que o conteúdo do curso pode agregar muito no dia a dia dos participantes, no trabalho executado pelas locadoras de veículos. “Os temas fazem parte desse cotidiano e, assim, os profissionais participantes poderão aplicar imediatamente os conhecimentos obtidos neste aprendizado”, frisa.

A expectativa da ministrante é que o público aprenda a lidar melhor com as questões pertinentes às multas de trânsito e aos acidentes de veículos reduzindo as falhas na operação e prevenindo despesas decorrentes da má gestão desses eventos. Desta maneira, acredita que iniciativas como estas são mais do que interessantes. “Elas são essenciais, pois quanto mais capacitado o profissional, maiores os ganhos para as empresas”.

Luciana Mascarenhas é sócia-fundadora do Escritório de Advocacia Mascarenhas e Associados, de Belo Horizonte, é especialista em Direito de Trânsito e pós-graduada em Direito Público. Também presta consultoria em diversos veículos de comunicação.

Para se inscrever contate o Sindiloc: (41) 3242-8260/ 3232-9408 ou sindiloc@sindilocpr.com.br e financeiro@sindilocpr.com.br.

Compartilhe