A Abla (Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis) em parceria com o Sindiloc-PR e a EuroIT promove, no dia 19 de julho, o Curso Empreendedorismo, Liderança e Inovação. O conteúdo é destinado a empresários, empreendedores, gerentes, executivos e diretores de locadoras. As inscrições devem ser feitas on-line, através do e-mail encaminhado pelo sindicato.

O objetivo do curso é desenvolver habilidades e capacidades empreendedoras, por meio de estudos de caso de empreendedores e de empresas dinâmicas que apresentam estratégias inovadoras. A inciativa visa inspirar o potencial dos participantes e de seus colaboradores, e auxiliar na elaboração e execução de projetos.

Serviço:

Data: 19 de julho

Local: Sede do Sindiloc-PR – Av. Silva Jardim, 2042, 16 andar – Rebouças

Horário: das 8h30 às 17h

Investimento: Associados Abla ou Sindiloc – 5kg de alimento não perecível; não associados – uma cesta básica