Sindiloc-PR
Contribuição Sindical Urbana (PATRONAL)
Imprimir E-mail
Qua, 13 de Janeiro de 2010 08:16

FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DO PARANÁ

SINDICATOS FILIADOS EDITAL

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL URBANA (PATRONAL)

EXERCÍCIO DE 2010

A Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio/PR) e seus 59 sindicatos filiados, abaixo denominados, em cumprimento ao disposto no artigo 605 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), vêm, pelo presente EDITAL,  NOTIFICAR e CONVOCAR as empresas e agentes autônomos que exerçam  atividades econômicas do Comércio Varejista; do Comércio Atacadista; de Agentes Autônomos do Comércio; do Comércio Armazenador e de Turismo e Hospitalidade, todas enquadradas no Plano da Confederação Nacional do Comércio (CNC), para o pagamento da Contribuição Sindical Urbana referente ao exercício de 2010 – conforme estabelecido pelos artigos 578 a 592 da CLT –, com vencimento em 31 de janeiro de 2010 para pessoas jurídicas e em 28 de fevereiro de 2010 para autônomos. As Guias da Contribuição Sindical Urbana, a que se refere o presente edital, estão disponíveis na Internet,  através do endereço www.fecomerciopr.com.br. O não recolhimento da Contribuição Sindical Urbana ou recolhimento fora do prazo legal implicará na aplicação das sanções moratórias e outras previstas na CLT. O Ministério do Trabalho e Emprego expediu Nota Técnica/SRT/MTE/Nº 202/2009, de 10 de dezembro de 2.009, asseverando que “na concessão de alvará, permissões ou licenças para funcionamento de estabelecimentos em geral do setor econômico ou profissional ou ainda em suas renovações, será exigida por parte do poder público concedente a prova da quitação do recolhimento da contribuição sindical, sem a qual serão os atos praticados considerados nulos”. Curitiba, janeiro de 2010.

FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DO PARANÁ; SINDICATO DO COMÉRCIO ATACADISTA DE MADEIRAS DO PARANÁ; SINDICATO DAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, INCORPORAÇÃO E LOTEAMENTO DE IMÓVEIS E DOS EDIFÍCIOS EM CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS DO PARANÁ – SECOVI/PR; SINDICATO DAS EMPRESAS DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DO PARANÁ – SEPROPAR; SINDICATO DAS EMPRESAS DE TURISMO NO ESTADO DO PARANÁ – SINDETUR; SINDICATO DAS EMPRESAS LOCADORAS DE VEÍCULOS AUTOMOTORES, EQUIPAMENTOS E BENS MÓVEIS DO ESTADO DO PARANÁ – SINDILOC; SINDICATO DO COMÉRCIO ATACADISTA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DO ESTADO DO PARANÁ – SINCA; SINDICATO INTERMUNICIPAL DO COMÉRCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO NO ESTADO DO PARANÁ – SIMACO; SINDICATO DO COMÉRCIO ATACADISTA DE MEDICAMENTOS NO ESTADO DO PARANÁ;SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE ADORNOS E ACESSÓRIOS DE OBJETOS DE ARTE, DE LOUÇAS FINAS E DE MATERIAL ÓTICO, FOTOGRÁFICO E CINEMATOGRÁFICO DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA – SINDIJOR; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CALÇADOS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA – SINDCCAL; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CAMPO LARGO; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CAMPO MOURÃO; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CORNÉLIO PROCÓPIO – SICOV; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CARNES FRESCAS NO ESTADO DO PARANÁ; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE CASTRO – SINDICASTRO; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE FERRAGENS, TINTAS, MADEIRAS, MATERIAIS ELÉTRICOS, HIDRÁULICOS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO DE MARINGÁ E REGIÃO – SIMATEC; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE FLORES E PLANTAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA – SINDIPLAN; SINDICATO PATRONAL DO COMÉRCIO VAREJISTA DE FOZ DO IGUAÇU; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE GUARAPUAVA; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, MINIMERCADOS, SUPERMERCADOS E HIPERMERCADOS DE CURITIBA, REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA E LITORAL DO PARANÁ – SINDIMERCADOS; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE IRATI; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE IVAIPORÃ; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE LONDRINA E REGIÃO – SINCOVAL; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE MAQUINISMOS, FERRAGENS, TINTAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE CURITIBA – SINDITIBA; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE MATERIAL ÓPTICO, FOTOGRÁFICO E CINEMATOGRÁFICO NO ESTADO DO PARANÁ – SINDIÓPTICA; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PARANAVAÍ; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PATO BRANCO;. SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PONTA GROSSA; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DO PARANÁ – SINDIFARMA; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DE LONDRINA – SINFARLON; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DE MARINGÁ – SINCOFARMA; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE TOLEDO; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE VEÍCULOS, PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS DE CASCAVEL – SINCOPEÇAS CASCAVEL; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE VEÍCULOS, PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS NO ESTADO DO PARANÁ – SINCOPEÇAS/PR; SINDICATO DOS ARMAZÉNS GERAIS NO ESTADO DO PARANÁ; SINDICATO DOS CORRETORES DE CAFÉ DO ESTADO DO PARANÁ; SINDICATO DOS DESPACHANTES DO ESTADO DO PARANÁ – SINDEPAR; SINDICATO DOS ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS DO ESTADO DO PARANÁ – SESFEPAR; SINDICATO DOS LEILOEIROS PÚBLICOS OFICIAIS DOS ESTADOS DO PARANÁ E SANTA CATARINA; SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO E DO COMÉRCIO VAREJISTA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DE PARANAGUÁ; SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO E DO COMÉRCIO VAREJISTA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DE PRUDENTÓPOLIS; SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO E DO COMÉRCIO VAREJISTA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DE MAQUINISMOS, FERRAGENS, TINTAS E DE MATERIAL ELÉTRICO E APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS DE CASCAVEL; SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO E DO COMÉRCIO VAREJISTA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DE MAQUINISMOS, FERRAGENS, TINTAS E DE MATERIAL ELÉTRICO E APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS DE JACAREZINHO; SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO E DO COMÉRCIO VAREJISTA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DE MAQUINISMOS, FERRAGENS, TINTAS E DE MATERIAL ELÉTRICO E APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS DE UMUARAMA; SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO E DO COMÉRCIO VAREJISTA DE MAQUINISMOS, FERRAGENS, TINTAS, MATERIAL ELÉTRICO E APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA – SINDILOJAS; SINDICATO DOS PERMISSIONÁRIOS EM CENTRAIS DE ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS DO ESTADO DO PARANÁ – SINDARUC; SINDICATO DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS DO PARANÁ; SINDICATO DOS SALÕES DE CABELEIREIROS, INSTITUTOS DE BELEZA E SIMILARES DO ESTADO DO PARANÁ – SINCAP; SINDICATO DAS EMPRESAS LOCADORAS DE BILHAR NO ESTADO DO PARANÁ – SINDELB; SINDICATO DOS INSTITUTOS DE BELEZA E SALÕES DE CABELEIREIROS, CENTROS DE ESTÉTICA E SIMILARES DE CURITIBA E REGIÃO – SINCACES; SINDICATO DAS EMPRESAS DE GARAGENS ESTACIONAMENTOS E DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE VEÍCULOS DO ESTADO DO PARANÁ – SINDEPARK; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE APUCARANA; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE FRANCISCO BELTRÃO; SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO E DO COMÉRCIO VAREJISTA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DE MAQUINISMOS, FERRAGENS, TINTAS E DE MATERIAL ELÉTRICO E APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS DE UNIÃO DA VITÓRIA; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO OESTE DO PARANÁ – SINFARMA; SINDICATO DOS LOJISTAS DO COMÉRCIO E DO COMÉRCIO VAREJISTA DE MARINGÁ E REGIÃO – SIVAMAR; SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE MEDIANEIRA, SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON.

DARCI PIANA

Presidente da Federação do Comércio do Paraná

Boletim SINDILOC

capa_presidente
"A cada ano que passa, incluindo minha gestão, nossa principal diretriz é aproximar o Sindiloc PR das locadoras de automóveis associadas. " Leia mais.