foto 01

O setor de locação da região Sudoeste do Paraná vem crescendo, assim como em todo o país, conforme avalia Allebrandt. “A cultura de possuir o bem no sentido de propriedade, tem diminuído de importância nas novas gerações. Ao invés de investir alto na aquisição do bem as pessoas passam a usá-lo somente quando necessário, e no caso dos carros sem ter a responsabilidade com manutenções, documentação e seguro. As empresas também têm visto essas vantagens e trocado a compra pela locação”, explica o empresário. Segundo ele, esse é um dos principais motivos de desenvolvimento do setor de locação também pelo interior do estado.

O empresário afirma que o Sindiloc PR vem apoiado o setor continuamente nestas melhorias. “Tem atuado diretamente junto ao Detran, às montadoras, às empresas prestadores de serviço, como as de seguro, de recuperação automotiva, e serviços financeiros, além de promover cursos e capacitação para colaboradores”, detalha ao enaltecer a atuação positiva da diretoria do sindicato também nesta gestão.

Gm Patrocinadora do evento

GM – Patrocinadora do Evento em Foz

Guilherme Bianchi Diretor de Vendas Divisão Sul

Guilherme Bianchi – Diretor de Vendas – Divisão Sul GM

Marcos e familia junto ao Juliano Luparelli

Proprietário da empresa Autovizi Marcos Allebrandt, e família junto ao Assessor Jurídico do Sindiloc Juliano Luparelli.