foto 01

O SINDILOC/PR, firmou parceria com a METALPLACAS – primeira estampadora do Estado do Paraná, empresa com experiência de mais de 25 anos no fornecimento de placas veiculares para Locadoras, Concessionarias e Frotistas em geral,  atende com agilidade e eficiência seus clientes, inclusive os que possuem grande volume de demanda.  Sua capacidade de produção é superior a 8.000 placas por dia, com sedes em Curitiba, Paranaguá, Londrina, Maringá e São José dos Pinhais, e visa atender de forma satisfatória os associados/Sindiloc, com preço adequado ao volume de aquisições de placas veiculares e com atendimento personalizado

Desta forma, as Locadoras associadas ao SINDILOC, para que possam usufruir desta parceria, deverão entrar em contato com a METALPLACAS de sua região, identificando-se como associada/Sindiloc e realizar seu cadastro, quando será fornecido um Login e senha para fazer a solicitação das placas via sistema (www.metalplacas.com.br - acesso ao cliente).

Condições de pagamento

- Avista ou Faturado para 07 dias do fechamento semanal (após analise de credito)

Formas de pagamento:

- Cartão de Debito

- Boleto Bancário

- Deposito identificado em conta corrente.

Para solicitar as placas de forma simples é necessário seguir os passos abaixo:

è​ Acessar o sistema da Metalplacas, site: www.metalplacas.com.br, clicar em “acesso ao cliente”;

è Inserir o pedido de placa e anexar os documentos;

è O sistema disponibilizará o boleto bancário para pagamento;

- A placa será instalada mediante agendamento prévio ou diretamente na estampadora, sem necessidade de agendamento, em horário comercial.

- As placas poderão ser instaladas nos pátios das empresas/concessionarias/ revendedores, fabricantes/montadoras ou em qualquer uma de nossas Lojas.

Observações:

- Anexar CRLV, cópia do documento de identificação do proprietário do veículo, ou cópia da procuração outorgando poderes para a revenda de veículos.

- Veículos de propriedade de Pessoa jurídica deverão apresentar cópia do Contrato Social, e caso não seja o proprietário, deverá apresentar procuração com poderes para representar a empresa, com firma reconhecida em cartório;

Outras informações ou dúvidas, entrar em contato:

Curitiba   –  Bairros: Tarumã (41) 3266-7640 , Hauer (41) 3276-2676, Parolin (41) 3099-3499

Londrina     (43) 3354 -9559

Maringá      (44) 3029 – 6405

Paranaguá (41) 3422 -7192

São José dos Pinhais (41) 3382-2152

Aproveite mais este benefício oferecido pelo SINDILOC-PR !