TABELA 5jpg

Na busca em oferecer mais oportunidades de aperfeiçoamento profissional para os gestores e trabalhadores do setor, o Sindiloc PR vem realizando parcerias com entidades de classe que já possuem estrutura, conhecimento, tradição, e experiência no oferecimento de cursos de curta duração e aplicação prática.

Assim, firmou convênios com o Setcepar (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Paraná), Associação Comercial do Paraná (ACP) e Fecomércio/Senac (Federação do Comércio do Paraná).

A programação iniciou em agosto e se estende até novembro deste ano, com cursos com diferentes cargas horárias e temáticas comuns a todos os segmentos.

Os valores a serem cobrados dos associados do Sindiloc-PR serão os mesmos dos associados dessas entidades. As vagas são limitadas.

No mês de agosto foram realizados cursos de Analista de Departamento Pessoal, Negociação de Compras, Administração de Conflito e Formação de Lideranças, Excel Intermediário, Gestão de Processos: fluxos e procedimentos.

TABELA 1

Convênio Fecomércio/Senac .

O Sindiloc-PR e o Senac PR assinaram termo de cooperação, no dia 16 de agosto, para realização de cursos com 30% de desconto para as empresas associadas ao sindicato e seus colaboradores. A concessão do desconto está prevista para os cursos abertos ao público ofertados pela unidade Senac Curitiba Centro, exceto cursos técnicos, cursos de idiomas e cursos a distância.

O convênio também é válido para a modalidade Atendimento Corporativo, com a possibilidade de turmas exclusivas para empresas ou grupo de locadoras. Informe-se com o Sindiloc sobre essa opção.

Para conhecer a programação regular de cursos do Senac, basta acessar o site www.pr.senac.br e escolher a opção Curitiba – Centro. Escolhido o curso de interesse, a locadora deve solicitar ao Sindiloc a carta de encaminhamento, que será entregue no ato da matrícula no Senac.

Convênio com Setcepar

Inscrições e informações: (41) 3014-5151