arte cursos Uniabla 01

arte cursos Uniabla

A Uniabla está oferecendo cinco cursos à distância (EaD) gratuitos, que vêm ao encontro das novas necessidades de capacitação dos colaboradores das empresas locadoras. São cursos claros e objetivos para agregar valores ao conhecimento de todos. Como são feitos à distância, o aluno pode optar pelo melhor horário para as aulas. Uma maneira de aprimorar competências e habilidades com flexibilidade e otimização de tempo durante a pandemia.

 O diretor regional da ABLA Paraná, Cláudio Rigolino, informa que até o dia 23 de agosto, os cursos já estavam com 558 inscrições. “Os cursos são direcionados desde a associados e trabalhadores do segmento, mas também podem ser feitos por qualquer pessoa, pois são abertos ao público”, disse.

 Para inscrever-se basta acessar www.abla.com.br/uniabla/educacao-a-distancia e escolher entre as seguintes oportunidades:

Competências gerenciais (40h)

É o curso que aborda habilidades e atitudes que servem de alicerce reflexivo para o estudo e discussão de questões específicas de sua prática profissional. Tais competências influenciam seu processo de profissionalização, a partir de uma visão ampla e global sobre o setor de locação. Excelente para capacitar profissionais que estão na “linha de frente” do negócio, isto é, todos os que possuem contato direto com o locador.

 Atendimento eficaz operacional (40h)

Trata-se do curso que mostra as principais questões relacionadas ao atendimento, não esquecendo que o funcionário colaborador deve ter foco tanto no cliente, como na empresa – no sentido de executar suas atividades com ainda mais eficiência e eficácia.

 Gestão de frota (40h)

Este é o curso que proporciona conhecimentos que possibilitam entender os elementos de ordem teórica e prática necessários ao encaminhamento de soluções dos problemas relacionados à frota das empresas de locação.

 Gestão em administração e finanças (40h)

A área financeira é responsável pela gestão dos recursos necessários e pela formulação de uma estratégia voltada à otimização do uso desses fundos. A crescente complexidade dos negócios exige dos responsáveis por esta área uma visão integrada da empresa e de seu relacionamento com o ambiente externo.

 Vendas com qualidade (40h)

A locação de veículos é considerada uma prestação de serviço. Desse modo, o objetivo geral deste curso é instruir operadores, atendentes e consultores de vendas de locadoras a otimizarem seus serviços, se qualificando para estimular o aumento de vendas de maneira sustentável.

Compartilhe