Evento ocorreu no dia 25 de março no Hotel Bourbon Cataratas

Diretoria participa do encontro do Sindiloc em Foz do Iguaçu.

Como tradição no calendário anual, o encontro regional do Sindiloc ocorreu no dia 25 de março, em Foz do Iguaçu, no Hotel Bourbon Cataratas. O evento possibilita o entrosamento entre os empresários e gestores de locadoras do interior do Paraná com a diretoria do Sindiloc e as patrocinadoras do evento, General Motors e Chevrolet Serviços Financeiros.

Na ocasião, também foi realizada a reunião de diretoria do sindicato e ofertados dois cursos germinados, um de Gestão de Multas de Trânsito e outro de Contrato de Locação de Veículos”, ministrados respectivamente, pelos advogados Juliano Luparelli e João Paulo Barbosa Lima, com a participação de 20 inscritos.

Destacam-se as presenças no evento, o representante da Abla (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis), Paulo Miguel Junior, o presidente da Fenaloc (Federação Nacional das Locadoras de Automóveis), Carlos César Rigolino Junior, e do presidente do Sindiloc Paraná, Cláudio Rigolino.

O encontro trouxe novidades e atualizações das principais ações sindicais em andamento e recentemente realizadas. O diretor tesoureiro do Sindiloc, Michel Barbosa Lima, apresentou um resumo das ações realizadas em sua gestão, encerrada no início desse ano. “Os atuais membros da diretoria ocupam cargos para uma gestão de continuidade, de forma ativa e disposta a contribuir na busca de soluções rápidas e certeiras”, disse.

Representando a Fenaloc, Carlos Cesar Rigolino Junior, elogiou a gestão anterior do sindicato e destacou o legado deixado por Paulo Celso Barbosa. Na sequência, apresentou a Federação e seu trabalho em Brasília, junto aos Sindiloc’s do Brasil. Também esclareceu sobre as atribuições dos membros do Conselho de Representantes e mencionou a importância da parceria entre Fenaloc e Abla.

Já o relatório jurídico foi apresentado por Luparelli, que comentou sobre sua atuação como representante do sindicato junto à Jari, ações judiciais e requerimentos efetuados pelo Sindicato junto ao Detran-PR. O ex-presidente e membro do conselho gestor da Abla, Paulo Miguel Junior, apresentou o Anuário Abla 2022, dando enfoque aos dados paranaenses.

Momento GM

A equipe de vendas explanou sobre as perspectivas da marca com relação ao setor automobilístico, bem como possibilidades de lançamentos de novos veículos e demais informações sobre o mercado.

Palestra magna

A psicóloga Maria Marta Ferreira ficou a cargo da palestra magna de cunho motivacional, visando à reflexão sobre o momento de mudanças do comportamento e de valores atuais. Em seguida, a degustação de vinhos portugueses da Adega Douro Valley trouxe sabor, descontração e informações.  O Enólogo Carlos Magalhães participou por videoconferência, diretamente de Portugal. No encerramento, os participantes visitaram o espaço GM, com exposição de veículos e troca de informações, e seguiram para o jantar oferecido no Hotel Bourbon Cataratas.

Compartilhe