A reunião do Sindiloc-PR, do dia 23 de fevereiro, na sede própria em Curitiba, foi marcada pela posse da nova diretoria, gestão para o triênio 2022-2025, e pela homenagem póstuma ao diretor do sindicato Jorge Luis Radziminski.

Entre as pautas tratadas em reunião, assuntos pontuais relacionados ao setor, e o relato da reunião da Federação Nacional das Locadoras de Veículos (Fenaloc), que ocorreu em Brasília, no dia 16 de fevereiro (com mais detalhes em matéria exclusiva desta edição, na página 3).

Homenagem

O presidente do Sindiloc-PR, Claudio Rigolino, destacou o momento em que decidiram prestar a homenagem, junto ao ex-presidente do sindicato, Michel Lima. A proposta foi aceita de imediato pela diretoria, de forma unânime, com a ideia de batizar o auditório da sede com o nome do então diretor, falecido em 9 de julho de 2020. “A escolha foi em reconhecimento por toda a colaboração, companheirismo e amizade do nosso querido Radziminski”, frisou o presidente.

Por conta da pandemia, a homenagem teve que ser adiada. Mas com a retomada, ainda cautelosa, foi possível realizar a solenidade, com todos os protocolos de segurança à saúde.

O homenageado foi um empresário exemplar, representante da empresa Rentauto Locadora de Veículos Ltda. Diretor do Sindiloc por aproximadamente 20 anos, sempre atuou de forma participativa e solícita. “Contribuiu muito com o fortalecimento desta instituição, crescimento e amadurecimento do setor de locação de veículos”, destacou Claudio Rigolino.

O local, que recebe o nome do homenageado, foi idealizado e construído principalmente para o ensino e a profissionalização, por meio da oferta de cursos e palestras às empresas filiadas, aos empresários e aos seus colaboradores. Passa então a ser chamado Auditório Jorge Luis Radziminski.

Ao fim da solenidade, a placa foi descerrada pela esposa, Nina Radziminski. Em seguida O ex-presidente do Sindicato, Michel Lima, também proferiu palavras em memória ao homenageado.

Claudio Rigolino, Nina Radziminski e Michel Lima, descerram a placa de homenagem a Jorge Luis Radziminski

Diretoria efetiva Sindiloc-PR – Triênio 2022-2025

Presidente – Claudio Luciano Rigolino

Vice-presidente – Tércio Gritsch

Diretor Secretário – Carlos Eduardo P. da Silva

Diretor Tesoureiro – Michel Evandro do C. Barbosa Lima

Diretores Suplentes – Carlos Cesar Rigolino Junior, João Paulo Barbosa Lima

Conselho Fiscal Efetivo – Roberto Bacelar Portugal Filho, Jeferson Paulo Casagrande, Wilton Mesquita Kuster

Conselho Fiscal Suplente – Valter Gritsch

Delegados representantes junto à Fenaloc

Efetivos – Claudio Luciano Rigolino, Tércio Gritsch

Suplentes – Michel Evandro do C. Barbosa Lima, Carlos Eduardo P. da Silva

Diretores convidados

Everson F. Rigolino Junior, Aldo Fernando Klein Nunes, Sebastião Adão de Oliveira, Marcos Roberto Allebrandt, Ricardo Bergel Gritsch e Flavio Nabhan.